27 outubro 2010

A volta do Blogroll...

Decidimos dar uma organizada no blog e começamos pela questão dos ‘parceiros’. Muitos pedidos estavam aparecendo solicitando troca de links e parcerias por aqui. Pois bem, resolvemos arrumar a casa criar um blogroll, mas não com aquela lista de links na barra lateral do blog, que esteticamente não gostamos, mas sim uma página somente com os blogs. 

A partir de agora no W3! teramos uma página somente para os blogs... Na pagina irá conter uma lista com blogs que recomendo de verdade, ou seja, um blogroll bastante pessoal e com endereços que valem à pena o seu clique, blogs interessantes de ser visitados. Quem tiver um blog e estiver interessado pode continuar me mandando os contatos, eu sempre acompanho todos por um tempo e só desisto daqueles que não passam nem dos primeiros meses.

Portanto, deixe seu recado no Chat do lado e... Bem-vindo ao nosso roll de alguns dos nossos blogs favoritos e simpatizantes do W3!

The MC: 
Blog Brasileiro que gira entorno do mundo pop, lançamentos, musicas, notícias e variedades.

Site em espanhol sobre musica pop, parada da Billboard e novidades


Blog em italiano com muitas novidades, musicas, variedades e muitas vezes usa uma linguagem ácida

Blog em Português com Noticias, Videos, Musica , Lançamentos... tudo que nesessita saber estar aqui!

Blog em Português tudo que acontece no mundo pop está aqui

Lords Vips
Blog Brasileiro sobre variedades do mundo pop






 Dédo & Cleuton

3 comentários:

  1. Meu amigo (se posso chamá-lo assim),

    Muito obrigado pelo seu carinho e apoio.

    Sucesso sempre!

    Cassely.

    ResponderExcluir
  2. Oh!!!! brigado por ter colocado meu blog ai!! o seu jah tah no meu tbm!!!! adorei a descrição!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezados Cleuton e Dédo;
    Sou idealizador do blog Stuck In The Music ( http://stuckinthemusic.com ) e venho por esta propô-los uma parceria, já que o "W3!" sempre foi grande fonte de inspiração e pesquisa para o meu.
    Gostaria de aproveitar o espaço para também parabenizá-los pelo trabalho que acompanho há um pouco mais de um ano, antes mesmo que meu projeto ganhasse vida.
    Deixo-me à disposição para qualquer informação através do e-mail thiago@stuckinthemusic.com
    Desde já agradeço o espaço, estimando que nossa parceria possa ser realizada.
    Att. Thiago.

    ResponderExcluir