01 setembro 2011

MAGAZINE: Taylor Lautner na Capa de VMAN


A capa da V-Man número 23 já chegou às bancas com um lobisomem muito conhecido do público Taylor Lautner. E na entrevista para a edição, feita por Elliot David, Lautner fala sobre o peso de ser apenas um adolescente gravando e promovendo um filme como o "Crepúsculo":

Sobre quem ele realmente é: “Se eu não estou filmando, eu estou promovendo, e se não fosse Crepúsculo, foi um filme diferente, por isso fico muito ocupado. Mas sim, não, eu, você sabe, eu saio com meus amigos, família e tipo só – eu não sei mesmo. É como se, quando não estou filmando, parece que – eu não sei mesmo o que eu faço.”

Sobre a sua inocência pré-Crepuscúlo “Eu não tinha explorado muito além de Michigan e da Califórnia. Quando estou viajando pelo mundo promovendo os filmes que eu digo que estou de férias, mas não é verdade, eu acho – porque quando vou a uma cidade linda, eu passo o tempo todo num quarto de hotel e então eu estou de volta em um avião para o próximo lugar. ”

Sobre sua família Crepúsculo: “Foi muito útil que todos nós estivéssemos passando pela mesma coisa ao mesmo tempo. Eu acho que se nós não tivemos esse tipo de relacionamento teria sido difícil. Teria sido realmente solitário. Porque quando você está filmando para esses filmes de ‘Amanhecer’, nós estávamos filmando há sete meses – e se você estiver lá sozinho o tempo todo, mesmo com os membros do elenco, como em um dia de folga, ou nos finais de semana, você vai a loucura. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário