12 fevereiro 2012

POP NEWS: Uma grande falta... Whitney Houston!

Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento - a cantora foi encontrada morta na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram ao site “TMZ” que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.
Paramédicos retiraram o corpo de Whitney Houston do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, durante a madrugada deste domingo (12) e levaram para o necrotério onde será realizada a autopsia.

A notícia da morte de Whitney Houston surge na véspera da maior premiação da música mundial, o Grammy, que será realizado neste domingo (12), em Beverly Hills. Um de seus mentores de longa data, o produtor Clive Davis, chegou a afirmar que ela estaria presente à festa e, inclusive, deveria cantar. "É a noite favorita dela no ano, então quem sabe..."
A cantora deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com Bobby Brown. Eles ficaram juntos entre 1992 e 2007.

Christina Aguillera, uma das cantoras que receberam bastante influência do estilo de cantar de Whitney, também comentou a morte no Twitter. "Perdemos outra lenda. Mando amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta".

Jennifer Lopez também usou o Twitter para falar sobre Whitney: "Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney", postou J.Lo no Twitter.

Nicki Minaj: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos".

Rihanna: "Estou sem palavras! Só lágrimas #DearWhitney".
Toni Braxton: "Meu coração está chorando... Que descanse em paz nossa lendária diva e ícone Whitney Houston!!!!! Ela foi uma grande influência na música!"

Sentiremos sua falta Whitney.

Via www.achomoderno.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário