02 novembro 2013

POP GAY: Aplicativos gays para se dar bem...

Essa é para quem não tem mais saco em sair a noite na procura de parceiro, com avanço da tecnologia muitos aplicativos estão ai para te auxiliar no quesito relacionamento. Neste universo das rede sociais existem inúmeras opções para conhecer aquela pessoa ou até mesmo, o mais para popular Fastfuck! Vamos listar algum aplicativos que te auxiliaram encontrar alguém no sistema geosocial, utilizando a tua localização do celular. 

Uma rede geosocial funciona como qualquer rede social, porém há a utilização do GPS do seu dispositivo móvel para identificar as pessoas próximas a você. Todos os aplicativos funcionam de forma semelhante, mostrando os usuários ao seu redor de acordo com a distância que eles estão de você. 

O aplicativo mais popular dos inúmeros disponíveis é o Grindr (lê-se “grinder”), disponível tanto para iOS quanto para Android. Embora seja o mais conhecido, e frequentemente associado a usuários de iPhone e iPad da vida, o aplicativo peca por ser extremamente pesado. Não importa se você usa um 3G, um Wi-Fi ou se arrisca usar a sua rede de internet inferior, o app vai demorar uma eternidade para carregar seus contatos. Assim como os concorrentes, há a possibilidade de se pagar para ter a versão X-Tra, que carrega mais rapazes e salva o seu histórico por completo.

Para os celulares mais “humildes”, a melhor pedida acaba sendo o Scruff (também para iOS e Android). Funciona da mesma forma do Grindr, porém é bem mais leve e tem muito mais gente por ser acessível. Ele traz características ausentes no Grindr, como a possibilidade de ver quem visitou o seu perfil e de “cutucar” seu interesse amoroso com um simpático “woof”, mas não se engane não há só urso... Na verdade tem mais musculosos. Recentemente o aplicativo ganhou uma nova e robusta versão, e ficou bem semelhante a um certo concorrente que vem dando uma dor de cabeça em todos os apps para gays.

É perceptível que há uma disputa entre esses dois aplicativos (Grindr e Scruff). Após o Grindr lançar a opção "Bear" no seu filtro de pesquisa, agora o Scruff resolveu inovar inserindo a busca por... TRANSGÊNEROS! É isso mesmo! Na versão 4.0 do app de Johnny Scruff é possível conhecer perfis de transexuais!

Outro App é o Hornet, simplesmente o melhor dos disponível(e também para iOS e Android). Embora ele também traga a opção de pagar para ter benefícios (como ver quem te visitou), ele é o menos limitado dos aplicativos. Não há limite para o número de homens carregados por páginas, você pode fazer um perfil com até quatro fotos liberadas e o chat funciona muito bem.

E não pense que os aplicativos apresentam sempre a mesma coisa, alguns são mais segmentados a alguns nichos específicos.

É o caso do Growlr, uma rede geosocial para aficcionados por rapazes mais cheinhos (mais conhecidos como “ursos”) e seus admiradores. Novamente, tanto usuários de iOS quanto os de Android podem usufruir desse tipo mais específico de homens. Atualmente você consegue encontrar dezenas de aplicativos que oferecem a mesma coisa, com algumas variações.

Por ultimo... Já ouviu falar no Mister, embora não seja muito popular no Brasil, este também tem suas vantagens e surpreendeu ao lançar a nova opção "Mr. Right" que consiste na seguinte dispositivo: a partir das suas buscas o aplicativo vai te sugerir perfis de acordo com a sua preferência, ou seja, cada vez mais que você visualizar homens altos, morenos e peludos ele vai te mostrar na seção "Mr. Right" perfis próximos a você que tenham essas características. Agora vi o diferencial de usar o Mister! 

 O ideal é você experimentar todos e encontrar o que mais lhe apetece. Próxima parte Badoo, Skout e muitos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário