13 novembro 2013

POP GAY: Looking: A Nova Série Gay da HBO

A HBO americana acaba de divulgar o primeiro teaser de sua nova série gay “Looking”. Faz tempo que desejávamos uma nova serie nos moldes de "Queer As Folks". 

QAF de 2000 á 2005, narra a história de cinco caras gays que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted. Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe orgulhosa de Michael, Debbie). 


O projeto da HBO já é bastante aguardada, estrelado por Jonathan Groff (série “Glee”), Scott Bakula (série “Men of a Certain Age”), Frankie J. Alvarez ( série “Smash”), Murray Barllet (“Minha Vida Dava um Filme”) e Russell Tovey (o lobisomem original da série britânica “Being Human”), o trama vai acompanhar um grupo de amigos gays que vivem em San Francisco. 

A série foi criada pelo produtor e roteirista Michel Lannan (“Lembranças”) e o piloto está a cargo do diretor Andrew Haigh (“Weekend”), que também produz a série ao lado de David Marshall Grant (série “Smash”) e Sarah Condon (série “Bored to Death”). 

Com apenas oito episódios, a 1ª temporada de “Looking” estreia em 19 de janeiro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário