13 novembro 2013

POP VIDEOS: Lily Allen - "Hard Out Here"

Foram três anos afastada dos charts,desde 2010. Mas ontem a cantora britânica Lily Allen marcou retorno da sua carreira com single 'Hard out here'. Um video bem humorado como de costume, uma crítica ao cenário pop atual, fazendo uma paródia de uma cantora que precisa perder peso, rebolar e mostrar seu dinheiro para ser famosa. Em um dos trechos da música, Lily canta: "Não irei me gabar dos meus carros, Nem falarei das minhas correntes, não preciso rebolar minha bunda pra você, porque eu tenho um cérebro".  
Em um dos momentos, o “agente” tenta ensinar Lily a fazer o “twerk”, passo de dança popularizado recentemente por Miley Cyrus. Em outro trecho, a artista aparece em cena à frente de balões gigantes com os seguintes dizeres: “Lily Allen tem uma vagina volumosa”, clara referência ao polêmico clipe da música 'Blurred Lines', de Robin Thicke. Em uma das cenas o cantor também escreve sobre o tamanho de suas partes íntimas em balões gigantes.

'Hard out here' fará parte do terceiro álbum de Lily, ainda sem nome, deve sair em 2014. A cantora, neste meio tempo que esteve afastada,cuidou dos suas filhas Ethel Mary e Marnie Rose. Tambem fez pequenas participações em musicas de outros cantores como Pink "True Love" e T-Pain "5 O'Clock" ft. Wiz Khalifa. 

Confira o divertidíssimo video de Allen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário